05 AGO 2022
EMDAEP
RESERVATÓRIO DO JARDIM DAS PALMEIRAS PASSARÁ POR MANUTENÇÃO NO SÁBADO
A EMDAEP comunica que neste sábado, a partir das 8 horas, haverá serviços de manutenção no reservatório localizado na Alameda Inglaterra, no Jardim das Palmeiras IV. A responsabilidade será da empresa que fez a instalação da caixa d’água no local.
Os serviços devem durar toda a manhã, podendo faltar água na região do Jardim das Palmeiras. O abastecimento será normalizado antes do meio-dia.
Plantão – As equipes dos setores de Água e Esgoto da EMDAEP estarão de plantão no final de semana, durante o dia. Os telefones são 3821-1146 e 3821-4110.

Ass. Relações Públicas da EMDAEP
Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP