22 JUL 2022
´FÉRIAS NA BIBLIOTECA´ TERMINA COM SUCESSO: QUASE 400 PARTICIPANTES
O público foi crianças na faixa etária escolar, a partir de 6 anos de idade
O projeto 'Férias na Biblioteca', da Secretaria Municipal de Cultura terminou hoje, 22/07, com sucesso. O secretário de Cultura Douglas Carvalho e toda a equipe comemoram o resultado.
Os eventos aconteceram no período de 11 a 22 deste mês, no Centro Cultural 'Luiz Carlos Zaniboni'. Foram mais de 380 participantes; 20 novos usuários; mais de 500 pessoas circulando na biblioteca; mais de 210 empréstimos de livros e foram oferecidas 20 atividades.
Nesta sexta, o 'Férias na Biblioteca' foi finalizado com os 'Mensageiros da Alegria'.