11 MAI 2022
EMDAEP
RUA IPIRANGA FICARÁ INTERDITADA POR DOIS DIAS
A EMDAEP segue trabalhando nas obras da galeria da Rua Ipiranga, no Jardim Jussara, e por isso haverá a interdição parcial da via nesta quarta-feira (11) e por completo na quinta e sexta-feira (12 e 13).
O trânsito de veículos e ambulâncias da região terá que ser desviado da Rua Ipiranga para a Avenida José Bonifácio na quinta e sexta-feira.
Nesta atual fase, a galeria da Rua Ipiranga receberá mais caixas de captação e a segunda linha de tubos para interligação com o ramal principal que está pronto.

Ass. Relações Públicas da EMDAEP
Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP