02 MAI 2022
EDUCAÇÃO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REÚNE CONSELHOS DO FUNDEB E CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Na quinta-feira, 28, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação de Dracena uma reunião com os conselhos Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDE) e Conselho Municipal de Educação (CME).
A secretária de Educação Juliana Corrêa Pereira da Silva pontua que “trata-se de uma reunião periódica realizada com os membros dos conselhos, profissionais da Secretaria de Fazenda e Orçamento e equipe desta secretaria para acompanhamento de recursos gastos do FUNDEB”.
A reunião foi conduzida pelo secretário de Fazenda e Orçamento, Thiago Vicente dos Santos, que apresentou os valores e finalidades dos recursos utilizados, sendo esta uma medida de transparência pública do uso verbas.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022