01 FEV 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM SERVIÇO DE ZELADORIA, ANTES DO RETORNO ÀS AULAS
As aulas começarão na próxima segunda-feira, 7, e o prefeito André Lemos determinou que todas as escolas da rede municipal estejam em ordem para receber os alunos
As aulas da rede municipal de Dracena serão retomadas na próxima segunda-feira, 7. Para receber os alunos, o prefeito André Lemos determinou à secretária de Educação Juliana Corrêa que as unidades estejam preparadas para tal.
Hoje, 1°, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Limpeza Pública iniciou a zeladoria para viabilizar capinação, podas de árvores (se necessário), entre outros serviços, atendendo todas unidades escolares, segundo o secretário Marcos Antonio da Cruz.
A secretária Juliana informou que a rede municipal de educação conta com aproximadamente quatro mil estudantes, atendendo as etapas educacionais de Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais), Ensino Técnico e a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), totalizando 19 unidades escolares de ensino regular.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022