28 JAN 2022
PARCERIAS
POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE DRACENA INFORMA SOBRE ATENDIMENTO
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Dracena comunica que, a partir de terça-feira, 1º de fevereiro, passará a atender presencialmente somente por agendamento, que deverá ser feito previamente por telefone. Esta medida se faz necessária uma vez que a procura para dar entrada no seguro-desemprego tem aumentado bastante, e também os casos de infecção pelo novo coronavírus têm crescido em Dracena e região. Com isso, a intenção é fazer o atendimento presencial dentro das normas sanitárias protocolares para se evitar a propagação da covid-19.
Outro ponto importante a se ressaltar é que trabalhadores que tinham contratos por prazo indeterminado e foram dispensados sem justa causa, podem dar entrada no seguro-desemprego pelo aplicativo "Carteira de Trabalho Digital", que pode ser baixado tanto em celulares com sistema Android como no iOS, evitando assim o deslocamento até o PAT de Dracena.
SERVIÇO:
O telefone para realizar o agendamento e tirar dúvidas é o (18) 3821.3642, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022