21 JAN 2022
EMDAEP
EMDAEP INFORMA 221 PEDIDOS DE LIGAÇÕES DE ÁGUA NO FLORINDO TABACCHI
Em praticamente um mês de atendimento, a EMDAEP registrou até hoje, 21/01, 221 pedidos de ligações de água e esgoto no Conjunto Prefeito Florindo Tabacchi. As ligações estão sendo realizadas em curto espaço de tempo.
Nas últimas semanas diminuiu a procura de parte dos moradores. Quem assinou o contrato com a CDHU e não procurou a EMDAEP ainda, deve tomar a providência o quanto anos.
Aguarda-se ainda a divulgação de nova lista de chamada de sorteados para substituição de possíveis desistentes.
O conjunto tem no total 300 moradias e os pedidos de ligação chegam a 67% até agora.
Autor: ASS. RELAÇÕES PÚBLICAS EMDAEP
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022