23 DEZ 2021
EDUCAÇÃO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE DRACENA ENTREGA EQUIPAMENTOS PARA AS UNIDADES ESCOLARES
A Secretaria de Educação de Dracena realizou a entrega de ventiladores, televisores (43 polegadas) e armários da rede municipal de educação.
A secretária Juliana Corrêa destaca que "as entregas fazem parte de uma das ações planejadas para a aquisições de produtos que contribuam para o melhor atendimento aos estudantes e equipes nas escolas".
Confira Galeria de Fotos: Prefeitura de Dracena / SP - UNIDADES ESCOLARES RECEBEM EQUIPAMENTOS PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022