21 DEZ 2021
NATAL SOLIDÁRIO REÚNE PÚBLICO EM TORNO DE 4 A 5 MIL NO DOMINGO
Foto: Secretaria de Cultura
O evento Natal Solidário promovido numa parceria de sucesso entre o Instituto Causadores da Alegria, de Campo Grande (MS) e a Prefeitura de Dracena, no domingo que passou, dia 19, na Praça Arthur Pagnozzi reuniu um público em torno de 4 a 5 mil pessoas. A festa de Natal ocorreu praticamente durante o dia todo, com muitas atrações para crianças e famílias inteiras.
O prefeito André Lemos participou e até se vestiu de Papai Noel, chamando a atenção do público.
Foram entregues mais de 2 mil presentes; 4.500 cachorros quentes; mais de 1.500 pipocas; 3.500 algodão doces; 600 litros de refrigerantes; sorteadas 50 cestas básicas; mais de 300 cortes de cabelos; pintura facial, além de distribuição de balas. As crianças ainda puderam se divertir nos brinquedos infláveis gratuitamente e no playground recém-instalado pela municipalidade.

O Natal Solidário recebeu muitos elogios nas redes sociais, confira alguns dos depoimentos na íntegra:

“Depois de tanta tristeza e perdas por causa da pandemia, Dracena estava precisando de uma revigorada como essa parabéns a todos os envolvidos, festa linda e muito bem organizada a população também está de parabéns não houve nenhum tumulto”, Cleide Mendes de Oliveira

“Muito lindo, estão todos de parabéns uma festinha de natal para as crianças muito bem feitas com muito amor e carinho adoramos tudo lindo e maravilhoso e tudo uma delícia”, Andresa Satoru Toyoda Ito.

“Que linda a atitude que perfeito dez que Deus abençoe sua vida hoje e sempre felicidade Parabéns”, Grinauria Moreira.

“As crianças são o futuro de nossa cidade. Parabéns pela realização!” Marco Aurelio De Fendi.

“Que legal, parabéns  a todos os envolvidos”, Rose Palma.

“Excelentíssimo Senhor Prefeito, por certo tem a aprovação de Deus, pelas atitudes, valorizando a família”, Irineu Pinho.

“Douglas Carvalho sem palavras sobre seu trabalho, vc é maravilhoso excelente escolha”, Ana Cristina Viana.

“Diferenciado, Deus te abençoe sempre André Lemos! Mudou, quebrou todos paradigmas, reinventou, modificou, famílias voltaram para Praça, que estava sem vida”, João Ribeiro.