07 DEZ 2021
AGENDA CULTURAL
DRACENA FESTEJA AMANHÃ 76 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
Foto Bastidores da Notícia
A administração municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo preparou uma programação especial de aniversário presenteando a população com o show gratuito inédito na cidade da Família Lima
Amanhã, 8 de dezembro, feriado de aniversário de 76 anos de Dracena, a administração municipal preparou uma programa festival especial para toda população. Às 18h, será celebra missa de aniversário, na igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida; às 19h, solenidade de reinauguração da Praça Manoel Gomes Gonçalves (Praça da Matriz).
Às 20h, apresentação da Orquestra Caipira Dracenense e às 21h, show da Família Lima, na Estância MS - Av. Orlando Fruchi, 357, eventos gratuitos.
A Secretaria de Cultura e Turismo que organiza os eventos informa que o público que for prestigiar os eventos na Estância MS deverá apresentar cartão da vacina covid 19 e estar de máscara. No local haverá álcool em gel a disposição.
Também será oferecido a população, transporte gratuito a partir das 19h, saindo da Praça da Matriz para a Estância MS. Após o show, o ônibus fará o trajeto de volta para a praça.

PRAÇA DA MATRIZ
O movimento na praça vem chamando a atenção desde que ele foi iluminada. Famílias com crianças estão indo visitar o local que está de cara nova e a decoração natalina.
Detalhes da obra que envolvem a segurança, como os guarda-corpos, nas áreas onde estão instaladas mesinhas, estão recebendo últimos retoques com a instalação de vidros. A administração municipal agradece a doação de vidros, pela empresa Vidrosul/Tempersul, nos guarda-corpos.