06 DEZ 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
AGRICULTURA INFORMA CRONOGRAMA DE COLETA DE GALHOS E FOLHAS
A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Limpeza Pública informa o cronograma de limpeza de galhos e folhas por toda cidade.
O diretor de Limpeza Pública Reginaldo Gomes Gonçalves informa que de segunda a sexta-feira, a Prefeitura promove a coleta desse material e pede para que a população colabore com a limpeza da cidade já deixando recolhidos em sacos.

COLETA DE GALHOS E FOLHAS EM DRACENA:]

SEGUNDA-FEIRA – SETOR 1
Parque Dracena ao Cemitério Municipal: Rua Porto Alegre/Magid Zacarias ao Distrito Industrial
Bairros: Jardim Jussara; Tonico André; Distrito Industrial I - II - III; Parque Dracena; Jd. Panage; Distrito Industrial J. Dancieri; Jd. das Nações; Distrito Comercial; Vila Itália I e II; parte do Bairro Metrópole.

TERÇA-FEIRA – SETOR 2
Rua Olavo Bilac/Est. Ferro a R. Belo Horizonte Av. José Bonifácio ao Palmeiras
Bairros: Jd. Palmeiras I, II, III e IV; Frei Moacir III; São Cristóvão; Jd. Campo Belo; Vila Romana; Jd. América; Jd. Europa; Jd. Vera Cruz; Metrópole; parte do Centro.

QUARTA-FEIRA - SETOR 3
Estrada Ferro a R. Fioravante
Av. Expedicionários a R. Irradiação
Bairros: Centro; Vila Lucélia; Jd. São Francisco; Jardim Kennedy; Jd. Éden; Parque Jamaica.

QUINTA-FEIRA – SETOR 4
Jd. Brasilândia
Conjunto Virgílio Fioravante
R. Irradiação ao Portal dos Girassóis
Bairros: Jd. Brasilândia; Vila Isabel; Jd. Primavera; Jd. Cristina; Condomínio Eldorado; Jd. Nova Dracena; Jd. Village; C. H. Virgílio Fioravante; C. H. João Vendramin; C. H. Domingos Marques Caldeira; C.H. Waldir Barbosa de Souza; Parque do Bosque; Portal dos Girassóis; C. H. Paulo Vendramin; Nossa Senhora Aparecida.

QUINTA-FEIRA - SETOR 4
Conjunto Habitacional Emílio Zanatta e Loteamento Frei Moacir
Bairros: Emílio Zanatta e Loteamento Frei Moacir.

SEXTA-FEIRA - SETOR 5
Rua 9 de Julho a Rua Irradiação
Estrada de Ferro ao Jd. Alvorada
Bairros: Vila Barros; Jd. Santa Clara; Jd. Bela Vista; Parque São Carlos; Jd. Alvorada; Vila Godoy; Jd. Ipiranga; Gleba Abolição; Vila Correia; Jd. São Manoel I e II.