04 DEZ 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
PROFESSOR PEZINHO É O HOMENAGEADO PELO ESPORTE DRACENENSE NO 52° CAMPEONATO DE FUTSAL DE FÉRIAS
Nesta segunda-feira 6/12 serão abertas as inscrições do 52º Campeonato de Futsal de Férias da Secretaria Municipal de Esportes de Dracena. Neste ano o homenageado é o professor aposentado de Educação Física Antônio Vanderlei Valério, conhecido por Pezinho.
O secretário Milton César informa que já está tudo pronto e organizado para o evento de 2022. A retirada de fichas para as equipes participarem do campeonato ocorrerá no Ginásio Dovilho Moura.
Na noite de sexta-feira, 3, o prefeito André Lemos ao lado do secretário Milton recebeu o homenageado Pezinho, no gabinete municipal durante a tradicional live de todas as sextas-feiras. O prefeito ressaltou que é uma honra homenagear Pezinho que levou o nome de Dracena para tantas localidades quando atuava como professor, nas competições esportivas. Comentou que a homenagem justa é aquela feita em vida.
Milton falou que tem uma grande amizade por Pezinho e enalteceu a importância da homenagem a ele, marcando assim a história do esporte local. Pezinho agradeceu e disse estar muito feliz.