A equipe sub-15 de Dracena fez uma grande campanha na Copa AMNAP de Futebol – Categoria Ouro, e foi vice-campeã do campeonato após uma final equilibrada contra Osvaldo Cruz. A decisão, realizada neste sábado (14), foi marcada por muito emoção do início ao fim.
Dracena saiu atrás no placar, mas mostrou garra e poder de reação. Com muita entrega, os garotos conseguiram o empate nos minutos finais do tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, Osvaldo Cruz levou a melhor e ficou com o título.
Mesmo com a derrota nas penalidades, Dracena deixa a competição de cabeça erguida. A equipe demonstrou qualidade técnica, espírito coletivo e grande evolução ao longo do torneio, sendo destaque entre as dezenove participantes da categoria sub-15.
O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Juliano Ferraz, e o coordenador de Projetos Esportivos, Fabio Verginassi, acompanharam a final em Osvaldo Cruz e parabenizaram o desempenho dos jogadores durante a competição.
Agora, com a experiência da Copa AMNAP na bagagem, a equipe dracenense já se prepara para o Campeonato Estadual Sub-15, previsto para começar no início do segundo semestre, onde buscará continuar sua trajetória de crescimento e bons resultados.