08 NOV 2021
PARCERIAS
CURSO PARA OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE MOTOSSERRA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS
O Senar e Sindicato Rural de Dracena, em parceria com Prefeitura e Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública estão com vagas abertas para o curso de operação e manutenção de motosserra, serão 15 vagas - maiores de 18 anos - 11 a 13 de novembro.
Os participantes receberão noções básicas sobre: identificação da motosserra, conhecendo os dispositivos, o sistema de alimentação, o sistema de carburação, sistema de partida, sistema elétrico, conhecimento das normas de segurança, procedimentos da manutenção, a manutenção diária, semanal mensal, execução da derrubada da árvore, os tipos de corte, entre outros.
Vale ressaltar que os cursos e programas realizados através do Senar e do Sindicato Rural de Dracena oferecem apostilas, todo material específico, café da manhã, almoço e o certificado, tudo sem custo algum para o participante.
Os cursos são totalmente gratuitos. Mais informações Av. Alcides Chacon Couto S/N - (recinto da Fapidra), telefone 18-3822-1507.