27 OUT 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
DRACENA ESTREIA NA COPA DE FUTSAL PAULISTA NO SUB-16
Dracena estreou na terça-feira, 26, na Copa de Futsal do estado de São Paulo, categoria sub-16. Jogando na cidade de Tupi Paulista contra a mesma, a equipe de Dracena venceu pelo placar de 5 a 2.
O secretário Miltinho agradece a Tempersul Futsal pela parceria na montagem de rodas das categorias de base do futsal dracenense. A equipe de Dracena jogou com o uniforme igual o da Tempersul.
Miltinho agradece ao prefeito André Lemos e parabeniza o técnico Fabiano e o auxiliar, professor Juliano.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022