16 SET 2021
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITO ANDRÉ LEMOS BUSCA VERBA PARA PROLONGAR GALERIA DO KENNEDY E CONTER GRANDE EROSÃO
Secretário de Áreas Protegidas, André Germanos, do Ministério do Meio Ambiente e o prefeito André Lemos
Em Brasília, o prefeito dracenense protocolou pedido no Ministério do Meio Ambiente, na casa de R$ 7 milhões
O prefeito André Lemos cumpriu agenda esta semana, em Brasília, tratando de vários assuntos. Ele faz um balanço positivo da viagem.
Ontem, 15/09, ele cumpriu agenda no Ministério do Meio Ambiente, sendo atendido pelo secretário de Áreas Protegidas, André Germanos. Solicitou recursos financeiros na casa de R$ 7 milhões, para a construção de galeria de águas pluviais no Jardim Kennedy.
O ofício para a construção da galeria foi protocolado aos cuidados do ministro do Meio Ambiente Joaquim Leite. André explicou que uma das metas da administração é solucionar com a maior brevidade a enorme erosão formada na saída da galeria de águas das chuvas ‘Bacia A’, no Jardim Kennedy, cujo desgaste ocasionado pelas águas vem causando impactos sobre a saúde pública, devido à proliferação de insetos e animais peçonhentos e ainda ao meio ambiente.  “Nossa intenção é que seja prolongada a galeria do Kennedy”.
André informou que foi muito bem recebido pelo secretário André Germanos e esteve acompanhado pela assessora Valéria da Silva, do deputado federal coronel Tadeu (PSL-SP). O coronel participou da reunião de maneira online.
“Aproveitamos o momento ainda para receber informações através do Germanos quanto a outros programas do Ministério”, comentou o prefeito.