11 JUN 2021
ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RECEBERÃO KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
A nutricionista Mariana Rossetto e a secretária de Educação Juliana Corrêa durante reunião que tratou o assunto
A partir da próxima terça-feira, 15, a Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fará mais uma entrega de kits de merenda (alimentação escolar) às escolas da rede municipal de educação, de acordo com logística que será programada e informada às unidades escolares, para que em seguida sejam divulgadas às famílias, conforme cronograma que será disponibilizado.
Os produtos que compõem o kit passaram por análise da equipe de nutrição da pasta sendo adquiridos por meio de licitação. Serão atendidos aproximadamente quatro mil alunos da rede que possuem o direito de recebimento dos alimentos.
A secretária de Educação Juliana Corrêa Pereira da Silva destaca que “a alimentação escolar é muito importante para os estudantes e que todas as crianças receberão, ou seja, mesmo que uma família tenha mais de uma criança matriculada na rede, cada aluno receberá seu kit individualmente”.
Esta semana houve reunião com os diretores das unidades escolares para as orientações com a secretária de Educação e a equipe da merenda escolar sobre a entrega dos kits merenda.