11 JUN 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
ASSUNTOS VIÁRIOS SE PROGRAMA PARA PROMOVER VÁRIAS ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO
Praça Rotary: sentido passará a ser em reta (Objetivo - Palmeiras) não mais virando à esquerda para o Fórum
Nos próximos dias deverão ser anunciados os dias das mudanças, entre elas, está a Praça Rotary
A Secretaria de Infraestrutura e Assuntos Viários se programa para promover em breve alterações em algumas vias.
Na Rua Edson da Silveira Campos, entre as Avenidas Presidente Roosevelt e Presidente Vargas, no quarteirão do Laboratório São Lucas, passará a ter  estacionamento 45 graus.
O diretor de assuntos viários Anísio de Almeida informou que os veículos passarão a ter o estacionamento em frente ao edifício 8 de Dezembro.
Outra alteração que ocorrerá nos próximos dias, diz respeito à Rua Magid Zacarias que voltará a ser mão dupla de direção entre o trecho da Avenida José Bonifácio e a Rua Monte Castelo.
Vai ser instalado um conjunto de grupo focal no semáforo do cruzamento entre a Avenida José Bonifácio e a Rua Magid Zacarias, "esquina do Kikão Lanches", fazendo com a Rua Magid Zacarias voltará a ser mão dupla.
A secretaria informa ainda que a Rua Espírito Santo, também terá mudanças em breve, se tornando preferencial entre a Rua Fortaleza e a Avenida Alcides Chacon Couto, para facilitar o trânsito entre os sentidos Bairro- Centro e Centro-Bairro.

PRAÇA ROTARY
Outra mudança de mão de direção que a administração municipal anuncia e deverá tornar realidade nos próximos dias, é na Praça Rotary. O condutor que virá pela Rua 8 de Dezembro, passando em frente à escola 9 de Julho deverá ingressar no mesmo sentido, à praça, não mais entrando à esquerda sentido ao Fórum.
O fluxo de veículos será como já foi anteriormente no município, prosseguindo em linha reta centro-bairro, sentido reto ao Colégio Objetivo e Jardins das Palmeiras.
O contorno da Praça Rotary passará a ser feito pelos veículos anti-horário.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024