21 MAI 2021
PREFEITO ANDRÉ LEMOS E EQUIPE VERIFICAM ANDAMENTO DAS OBRAS DO POSTÃO

A obra foi iniciada pela administração municipal anterior, mas devido a defeitos está sendo readaptada para poder ser concluída

Diretoria de Comunicação

O andamento das obras do Centro de Saúde Dr. Takashi Enokibara foi verificado no final da tarde de quarta-feira, 19, pelo prefeito André Lemos e secretários de Governo Rodrigo Parra, Ademar Alves Pereira (Ademar do Gesso) e o do diretor de engenharia, o engenheiro Jean Mateus.

O projeto de engenharia da unidade precisou ser revisto, devido às condições que estava à obra iniciada pela administração municipal anterior, necessitando da readaptação de diversos pontos.

O valor total da obra da reforma corresponde a R$ 1.413.064,06, por meio de emenda parlamentar e a Prefeitura. O início da obra se deu em agosto do ano que passou e o prazo para o término está previsto para agosto deste ano.

O prefeito André disse que a equipe está empenhada em finalizar a obra visando oferecer melhor qualidade no atendimento à população atendida no local.

21/05/2021
PREFEITO ANDRÉ LEMOS E EQUIPE VERIFICAM ANDAMENTO DAS OBRAS DO POSTÃO