14 JUN 2019

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Dracena

A diretoria da Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena apresentou, nesta sexta-feira, ao prefeito Juliano Brito Bertolini, ao vice-prefeito Moisés Antonio de Lima e a vereadores os veículos, a máquina e o equipamento adquiridos pela atual gestão, num investimento superior a R$ 585 mil com recursos próprios.

Foram mostrados a máquina retroescavadeira, os cinco veículos e utilitários e mais o equipamento de hidro jateamento, que chegou nesta semana para o Setor de Esgoto. Ainda vai chegar mais um carro zero quilômetro adquirido recentemente por R$ 40.500,00. A EMDAEP realizou leilão de veículos e máquinas usados e arrecadou mais recursos para investir em novas aquisições.

O presidente Fernando Ruiz Filho e os diretores Edson dos Santos Correia e Natália Lopes Agostinho Sosin e os funcionários que passaram por treinamento mostraram como será utilizado o equipamento de hidro jateamento, que a EMDAEP passa a contar pela primeira vez em sua história.

O caminhão de hidro jateamento de alta pressão é capaz de realizar diversos serviços em que se faz necessário o uso de jato de água em alta pressão, como: desentupimento de tubulações, canos, bueiros, limpeza de trocadores de calor, limpeza de pistas, remoção de resíduos incrustados e até corte de concreto.

Prefeito e diretores informaram que os investimentos estão sendo possíveis em função do trabalho para reestruturação da empresa municipal, com apoio da população, dos consumidores em geral, da Câmara e da equipe de funcionários.

“Estamos apresentando para os funcionários, diretoria e vereadores, todo o investimento que está sendo feito com a infraestrutura da EMDAEP, nós sanamos as dívidas herdadas em 2017, e em 2018 começamos os investimentos. Hoje estamos apresentamos cerca de R$ 620 mil reais em renovação de frota e maquinário”, declarou o prefeito Juliano Bertolini.

Na oportunidade, esteve presente o presidente da Câmara Municipal, Milton Polon, e os vereadores Higor Tossato, Cláudio José, Ailton Lorensetti, Rodrigo Parra, Rodrigo Castilho e Célio Ferregutti.

*Colaborou com a matéria, o setor de relações públicas da EMDAEP.

**Fotos: Diretoria de Comunicação/Prefeitura de Dracena

14/06/2019