13 JUL 2018
Prefeito Juliano faz vistoria em obras da futura creche do Bairro Santa Clara

Prefeito Juliano faz vistoria em obras da futura creche do Bairro Santa Clara

Prefeitura de Dracena

Nesta manhã de sexta-feira (13) o Prefeito de Dracena Juliano Brito Bertolini visitou a obra da futura creche do Bairro Santa Clara e foi acompanhado do Vereador Pedro Gonçalves Vieira.

Na oportunidade, Juliano pôde observar a evolução da obra e a qualidade do serviço que está sendo feito.

“Esta creche é um sonho de mais de 40 anos dos munícipes que moram aqui no Bairro Santa Clara, será a maior e melhor creche da nossa cidade. Não poupamos esforços para a realização desse sonho, vamos até o final e junto com as pessoas que residem aqui e em toda nossa cidade”, declarou o Prefeito Juliano Bertolini.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024