18 JUN 2018
Torneio Início do Campeonato Amador de Futebol Aparecido Lopes de Oliveira "Dozinho"

Prefeitura de Dracena

O Estádio Municipal Írio Spinardi sediou o Torneio Início do Campeonato Amador de Futebol Aparecido Lopes de Oliveiro “Dozinho”, realizado na manhã de domingo (17), em Dracena. O time Ouro Verde foi campeão e Hortimax ficou em segundo lugar.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, organizadora da competição, participaram do torneio 150 atletas e comissão técnica das oito equipes inscritas no Campeonato Amador, que terá início no próximo domingo (24).

Além dos atletas, também prestigiaram o Torneio Início o vereador Cláudio José Pasqualeto, representando a Câmara dos Vereadores de Dracena; a Secretária Municipal de Esportes, Zoraide de Mello; o diretor de Esportes, Rafael Fernandes; Secretário de Cultura e Turismo, João Paulo Benini; e o Prefeito Juliano Brito Bertolini, que deu o ponta pé inicial do Torneio, juntamente com o homenageado do Campeonato, Dozinho.

“A idealização deste Campeonato não é somente um incentivo a prática de esporte e aos atletas locais, como também o resultado do ótimo trabalho que a Secretaria de Esportes vem desenvolvendo em nosso município”, pontuou o prefeito.

Veja os resultados do Torneio Início:

Primeiro jogo - Ouro Verde 1 x 0 Barracão

Segundo jogo - Top Calhas 0 x 0 Tupi Paulista no tempo normal; Nos pênaltis 1 X 0 para Top Calhas

Terceiro jogo - Hortimax 0 x 0 Amigos do Tato; Nos pênaltis 1 x 0 para Hortimax

Quarto jogo - Sub 20 Dracena 0 x 0 CME de Junqueirópolis; Nos pênaltis 3 x 2 para Sub 20 Dracena

Semifinal

Ouro Verde 1 x 0 Top Calhas.

Sub 20 Dracena 1 x 2 Hortimax.

Final

Hortimax 1 x 1 Ouro Verde; Nos pênaltis Ouro verde 3 x 2 Hortimax