Na manhã desta sexta-feira (24), a prefeita Geni Lobo recebeu a visita dos diretores, coordenadores e profissionais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Dracena.
A chefe do executivo recebeu a diretora da Apae, Adriana Miagui, e o diretor financeiro, Paulo Caetano, para ouvir as demandas da entidade.
Durante o encontro, a prefeita Geni Lobo ressaltou que a Prefeitura se coloca à disposição para parcerias e buscar recursos através de convênios ou emendas.
“Sabemos da importância que a Apae de Dracena tem para a comunidade local e até regional. Não mediremos esforços para ajudá-los”, disse a prefeita Geni.
A Apae conta com um ônibus de 44 lugares e um micro-ônibus que é emprestado pela Secretaria da Educação. A entidade informou que precisaria de mais um ônibus com ar-condicionado.
Atualmente, a Apae de Dracena atende 225 pessoas com deficiência de Dracena, Junqueirópolis, Irapuru e Flora Rica.
Os atendimentos são voltados para saúde, educação e assistência social.