14 MAR 2024
MORADORES DO KENNEDY PEDEM MELHORIAS NO BAIRRO
O prefeito André Lemos esteve na manhã de ontem, 13, na praça do Jardim Kennedy conversando com grupo de moradores, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Assuntos Viários, Habitação Luis Antônio Cavalcante, Farinha.
Os moradores falaram com o prefeito a respeito da praça. Reivindicaram cortes e podas de árvores, cujos galhos estão junto à fiação elétrica, retirada dos equipamentos da academia ao ar livre, entre outros cuidados com a zeladoria naquela região do bairro.
O prefeito explicou aos moradores que a Prefeitura, com a equipe de Limpeza Pública está atuando em todas as áreas da cidade, cumprindo cronograma.
Também informou que os galhos das árvores quando estão juntos à fiação é necessário a presença de equipe da Elektro, para executar o trabalho, devido a riscos.
“Vamos junto às equipes competentes tomar as providências para atender os moradores do Jardim Kennedy”, disse o prefeito André.
Reclamações de ações de vândalos na praça também foram colocadas ao prefeito André e ao secretário Farinha, que buscarão o apoio da Polícia Militar, a fim de coibir.