06 FEV 2024
PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO VOLTADO A ESTAGIÁRIOS
A Prefeitura, através da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico informa a abertura de inscrição para processo seletivo destinado para estudantes interessados em estagiar nas Secretarias Municipais. As vagas referem-se ao desligamento dos estagiários para reposição do quadro. São oferecidas 131 vagas.
Os requisitos são: residir no município de Dracena, matriculados e com frequência regular em curso de educação superior, educação profissional, ensino médio, educação especial e nos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos. Ter no mínimo 16 anos de idade completos no ato da inscrição.
As inscrições serão realizadas a partir de amanhã, 7, até o dia 20 de fevereiro, das 9h às 16h, no PAT - no Posto de Atendimento ao Trabalhador - em frente ao Paço Municipal. Av. José Bonifácio, 1430 – Centro – Dracena/SP Telefone: (18) 3821-8000 RAMAL 8150. Os documentos necessários para efetuar a inscrição são: - 01 Currículo vitae; - 01 Cópia do CPF (separado do RG); - 01 Cópia do NIS/NIT/PSI/PASEP; - 01 Cópia do R.G; - 01 Cópia do comprovante de residência; - 01 Foto 3 x 4 recente e colorida; - 01 Cópia da certidão de nascimento ou casamento; - 01 Último Boletim escolar (notas e frequências); - 01 Atestado de matrícula atual expedido pela Unidade Escolar.

Confira o edital na íntegra:
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024