03 OUT 2023
PEÇA TEATRAL “ZUM ZUM ZUM – A UNIÃO FAZ A VIDA” É SUCESSO EM DRACENA

A peça de teatro “Zum Zum Zum – A União faz a Vida”, um espetáculo apoiado pela Fundação Sicredi, esteve em Dracena na última sexta-feira (29), na Associação Dracenense de Esporte e Cultura (ADEC) e foi sucesso de público. A peça compreende os conceitos de cooperação, união e reconhecimento da singularidade de cada um de forma lúdica e divertida.

O evento contou com a presença do prefeito André Lemos, da secretária de Educação Sabrina Lima, do vice-presidente da Sicredi Centro-Oeste Paulista Carlos H. dos Santos e sua esposa Maria V. Tanganini, da gerente da agência Sicredi de Dracena Simone Rodero, do assessor de desenvolvimento do cooperativismo Marcello Zanluchi, da analista de desenvolvimento do cooperativismo Michele L. Custódio, da coordenadora local do programa Adriele Soato e da equipe da secretaria municipal de educação.

A Secretaria de Educação agradece a todo elenco do Grupo Cerco e a Fundação Sicredi, através do Programa “A União Faz a Vida”, pelo evento, que contou com cerca de 518 crianças da rede municipal de educação.