28 SET 2023
OBRAS PÚBLICAS
INFRAESTRUTURA FAZ INTERVENÇÃO EM TRECHO DA VICINAL JOÃO ARAÚJO PERTO DO PORTAL DOS GIRASSÓIS

A Secretaria de Infraestrutura iniciou serviços de reparos na vicinal João Araújo, em trecho do Portal dos Girassóis. No local o asfalto estava cedendo, devido as intensas chuvas do final do ano que passou e início deste ano, o solo apresentava desbarrancamento.
O prefeito André Lemos e o secretário de Infraestrutura Farinha Deka (Luis Antonio Cavalcante) estiveram no local no sábado que passou verificando os trabalhos. Farinha comentou que os serviços foram autorizados, após a autorização por ser uma área de APP (Área de Preservação Permanente).

Será construído um talude, visando que o solo não ceda mais, evitando assim problemas mais sérios atingindo a via que também é um dos acessos importantes do município.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024