15 SET 2023
OBRAS PÚBLICAS
NO ANIVERSÁRIO DE JACIPORÃ, ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUÇÃO DE OBRA NA VICINAL É EMITIDA
Local do desvio
O prefeito André Lemos recebeu neste final de tarde de sexta-feira, 15/09, uma excelente notícia do Governo do Estado, através da major Cláudia, da Defesa Civil de São Paulo. A ordem de serviço para a execução das obras do trecho interditado na estrada vicinal Marcelo Lorenzetti, foi autorizada e os trabalhos deverão começar em até 15 dias, conforme a notícia recebida pelo prefeito André.
A notícia vem justamente no dia em que o distrito completa 85 anos, e está sendo muito comemorada por toda a equipe da gestão. Muitos profissionais estiveram envolvidos nesta missão, sendo os engenheiros, arquitetos, diretor de convênios, técnicos e defesa civil municipal.
O trecho encontra-se interditado desde janeiro desde ano, por risco de desmoronamento, na altura do km 7 já quase chegando em Jaciporã.
Desde a ocorrência do problema, o prefeito vem trabalhando para que a situação se resolvesse. Esteve tratando a questão junto ao Governo do Estado, em viagens a São Paulo, por pelo menos cinco vezes.
A equipe de engenharia do município providenciou projeto em tempo recorde para atender as exigências do Estado e pleitear o custeio da obra, que estava orçada em cerca de R$ 500 mil, e foi contratada por pouco mais de R$ 400 mil, após licitação.
Durante todo esse período do desvio o prefeito citou: “Entendemos a dificuldade que as pessoas estão passando, em especial nos dias de chuva, porém vamos conseguir resolver”. “Hoje finalmente a última etapa burocrática foi concluída e resta aguarda a empresa contratada para iniciar a obra”, comemorou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024