12 SET 2023
ALUNOS DA EMEI MAGDA LEMOS VISITAM AEROPORTO MUNICIPAL
A atividade faz parte do projeto “Que barulho é esse?”, do Programa União Faz a Vida

Os alunos do Maternal I C da EMEI Magda Lemos puderam observar de perto um avião durante visita realizada no Aeroporto Municipal de Dracena. A atividade, realizada na última semana de agosto, faz parte do projeto “Que barulho é esse?”, do Programa “A União Faz a Vida”, e foi acompanhada pelas professoras Léia, Adriana, Silvana e Eliana.

As professoras relataram que a visita foi extremamente marcante para os alunos. “Os olhos das crianças brilhavam ao verem de perto algo que costumavam apenas observar no céu, de longe”, afirmou uma professora.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a toda equipe do Aeroporto Municipal, ASP Aeroportos Paulistas, pela parceria no desenvolvimento do projeto com os alunos da rede municipal de ensino.