12 SET 2023
ADMINISTRAÇÃO
EQUIPE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E DA UNESP LOCAL CONHECEM CENTRO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DE BAURU
O secretário de Administração Divanir Ledo dos Santos, a secretária adjunta Aline Léa Barbosa e o diretor de Desenvolvimento Econômico Emerson Braga de Souza estiveram visitando nesta terça-feira, 5/09, em Bauru no Centro de Inovação Tecnológica de Bauru, campus da UNESP. Também estavam presentes, o diretor da Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas - campus de Dracena Fábio Mingatto e o professor Leonardo Takahashi, representaram a UNESP de Dracena. Os professores doutores da UNESP, Paulo Noronha Lisboa, Marcelo Carbone Carneiro, Carlos Grandini e o servidor Gustavo Rodrigues também participaram da visita.
O objetivo da visita foi conhecer as instalações do Centro de Inovação da Unesp de Bauru. Conforme informou a Secretaria de Administração, a intenção é criar um centro de inovação em Dracena em parceria com o campus local da UNESP.
O empreendimento concentra, integra e oferece um conjunto de mecanismos e serviços de suporte ao processo de inovação tecnológica das empresas, constituindo-se também em espaço de interação empresarial acadêmica, para o desenvolvimento de setores econômicos em benefício de toda a população. Baseado no empreendedorismo, na inovação, na sustentabilidade social e econômica, articulado com as vocações já demarcadas na região e voltado para a produção científica, tecnológica e corporativa e para a disseminação do conhecimento e aumento da competitividade dos arranjos locais produtivos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024