12 SET 2023
PROCON
UNIDADE MÓVEL DO PROCON ESTARÁ EM DRACENA NESTA SEXTA, DIA DO CLIENTE

Nesta sexta-feira, dia 15, o Procon de Dracena receberá a unidade móvel do Procon São Paulo, para prestar atendimento à população relativo as relações de consumo. Toda a população poderá participar da ação de orientação. Basta comparecer na Unidade – Procon Móvel Dracena, que ficará na Praça Arthur Pagnozzi, das 9h às 16h.
De acordo com a diretora do Procon no município, Phriscila Dantas das Neves Novais, a principal finalidade da ação é orientar consumidores sobre seus direitos em diversas áreas como telefonia, internet, bancos entre outros, bem como a distribuição de material educativo com informações relativas à relação de consumo.

Phriscila lembra que a ação ocorrerá no Dia do Cliente (sexta-feira), onde as empresas oferecem descontos e ofertas especiais. Contudo, é importante que a informação seja clara, correta, sem ludibriar os consumidores.