27 JUL 2023
STAND-UP DO DIOGO ALMEIDA SERÁ NO GINÁSIO DOVILHO MOURA NA PRÓXIMA SEMANA
A organização do evento precisou alterar o local da realização, para comportar um maior número de pessoas
O teatro de stand-up comedy do comediante Diogo Almeida será realizado no Ginásio de Esportes Dovilho Moura na próxima segunda-feira (31). Antes, o evento seria realizado no auditório da Faculdade Reges, mas, devido a grande procura, foi necessário mudar de local.
O comediante é uma grande atração entre os professores com a peça "Vida de Professor", onde conta, de forma cômica, o dia a dia de um professor dentro e fora da sala de aula.

SERVIÇO:
O stand-up é gratuito acontecerá no dia 31/07, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Dovilho Moura, em Dracena.

O STAND-UP

Diogo Almeida faz um raio x do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. Relata, de maneira inusitada e engraçada, as situações que envolvem os docentes e demais profissionais ligados à educação. Tipos de professor, tipos de aluno, relacionamentos amorosos e conjugais, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos, relação entre os professores a coordenação pedagógica, entre outros assuntos.

SOBRE DIOGO ALMEIDA

Diogo Almeida é formado em rádio e TV e jornalismo. Entrou para a vida docente ministrando aulas para jovens e adolescentes, além de ter atuado na coordenação pedagógica. Foi casado com uma professora, o que contribuiu, também, para a sua afinidade e identificação com a vida dos professores.
Começou sua carreira no humor há seis anos, em Curitiba, onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido à identificação gerada nos vídeos. Hoje, os vídeos ligados à educação somam mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais. Se apresenta nas casas mais tradicionais de stand up do país.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024