20 JUL 2023
NOVO SECRETÁRIO ASSUME PASTA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeito André Lemos ao lado do novo secretário Divanir Ledo dos Santos

Divanir Ledo dos Santos assumiu, na manhã dessa quinta-feira (20/07), a Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Dracena. O novo secretário foi apresentado para as demais pastas pelo prefeito André Lemos durante café da manhã realizado no gabinete.

A Secretaria antes era ocupada interinamente por Aline Léa Barbosa, que retorna para o cargo de secretária-adjunta. Agora, Divanir assume o desafio de trabalhar junto aos servidores públicos municipais, com o principal objetivo de montar processos administrativos na área de Recursos Humanos, atualizando e trazendo novos projetos dentro da Administração.

Divanir é formado em Ciência Contábeis e também possui experiência na área de ensino, com formação em Pedagogia, Ciências e Matemática. Já atuou na área de Recursos Humanos por 16 anos na Fundec.

O contador também já atuou como secretário de Administração e secretário de Governo na administração do ex-prefeito Célio Rejane, de 2009 a 2012. Na administração do ex-prefeito Juliano Brito Bertolini, Divanir atuou como diretor de Habitação, em 2017, e como secretário de Obras e Infraestrutura, em 2018.

“Venho aqui para somar as experiências de carreira com os outros secretários, com a equipe do prefeito André Lemos e também apoiar para que a administração continue pujante, continue sempre motivadora para uma cidade cada vez melhor”, afirmou Divanir.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024