20 JUL 2023
CAMPEONATO BRASILEIRO DE KICKBOXING TERÁ PARTICIPAÇÃO DE DRACENA

Os atletas da Arena Combat, com apoio da Secretaria de Esportes de Dracena, irão participar do Campeonato Brasileiro de Kickboxing no próximo domingo, 23. O campeonato terá como sede a cidade de Garça.

A Comissão Técnica da delegação conta com Wall Martins e Otávio dos Santos, acompanhados pelo fotógrafo Mark Alvin, que fará o registros do evento.

O técnico Wall confirmou a presença dos atletas Gabriel Lima, na categoria 80 kg iniciante; Felipe Artur, na categoria juvenil 85 kg iniciante; Felipe Adolfo, na categoria 70 kg avançado; Leonardo Angelo, na categoria 75 kg iniciante; e Rickson Oliveira, na categoria 85 kg avançado.

O secretário de Esportes de Dracena, Milton Cesar, com apoio do prefeito André Lemos, mantém o propósito de apoiar as academias de lutas, oferecendo toda estrutura para participação em eventos importantes que dão visibilidade para os atletas e para a cidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024