14 JUN 2023
EDUCAÇÃO
EMEFI AMADOR FRANCO DA SILVEIRA REALIZA DESFILE DE MODA UTILIZANDO MATERIAIS RECICLÁVEIS

Sustentabilidade foi o tema do desfile de moda criado pelos alunos da EMEFI Amador Franco da Silveira. O evento, denominado Reciclafest, aconteceu no dia 05/06, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

O desfile foi realizado pelos alunos do 6º e 9º ano e foi orientado pela professora de Artes Luana Felizardo. As roupas foram confeccionadas pelos alunos utilizando materiais recicláveis, com a proposta de incentivar os estudantes a terem um olhar atento às necessidades do mundo e as questões do meio ambiente.

O título de melhor modelo e melhor vestimenta ficou com o 9º ano, representado pela aluna Maria Gabrieli. O evento foi prestigiado pela Equipe Pedagógica da Secretaria de Educação e pelos alunos da EMEFI Sérgio Liberatti.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024