12 MAI 2023
SECRETARIA DE ESPORTES EM RITMO ACELERADO NO FINAL DE SEMANA
Com o judô competindo pelos Jogos da Juventude, na cidade de Martinópolis na noite de hoje, 12/05, a Secretaria de Esportes começa um final de semana com muita movimentação.
Com a comemoração do Dia das Mães, todas as demais competições serão realizadas neste sábado.
O judô estará em ação na competição que será realizada na cidade de Presidente Venceslau.
O futebol na categoria de base, joga de manhã em Adamantina nas categorias sub 13 e sub 15. O sub 13 tem jogo contra Tupã e o sub 15 contra Rinópolis. Os dois confrontos são decisivos e de caráter eliminatório no sistema mata mata.
A pista de atletismo do Centro Olímpico da Vila Barros vai receber atletas de toda região na fase regional dos Jogos da Juventude, a partir das 8 horas. Dracena será representada pela sua equipe.
O vôlei adaptado viaja até Penápolis e participa de rodada da Confederação Brasileira da modalidade no masculino e feminino.
O tênis de Dracena recebe Presidente Prudente na quadra de saibro da ABD às 8 horas deste sábado. O vencedor estará classificado para as finais do Estado em Tatuí em junho.
O basquete joga no Ginásio de Esportes Dovilho Moura às 14 horas contra Junqueirópolis em competição válida  pela LINOB.
O futsal feminino e masculino estarão em ação e defendendo classificação na final dos Jogos da Juventude. Os jogos serão no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari sábado a partir das 16 horas. O feminino enfrenta Santo Anastácio e o masculino joga contra Lucélia.
O secretário Milton Cesar acompanha a participação dracenense em todas as competições e aguarda os resultados dos Jogos da Juventude, para organizar a delegação que deve participar das finais de Estado que serão realizadas na cidade de Tatuí de 9 a 16 de junho.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024