24 OUT 2022
SAÚDE
CENTRO DE REFERÊNCIA DO AUTISMO DE DRACENA RECEBE PAIS E FAMILIARES EM ENCONTROS

O Centro Municipal de Referência do Autismo TEAMO, em Dracena, recebeu na sexta-feira que passou, dia 21, pais de autistas residentes na cidade. A recepção contou com as profissionais da equipe do Centro, a fisioterapeuta Mayse Lomba e a psicóloga Priscila Ceballos, para um olhar exclusivo aos pais dos autistas.
O grupo pôde refletir sobre a frase: ‘O amor é a resposta, não importa a pergunta’, que impactou a todos presentes.
A fisioterapeuta Mayse enfatizou a importância do acolhimento de toda a família. “Hoje foi uma noite especial para todos que estiveram presentes, tivemos a oportunidade de troca de experiências e o início da construção de vínculos, rede de apoio e acolhimento que a maioria do tempo é feito de olhos nos filhos, mas não observamos os pais”, comentou Mayse sobre o evento de sexta.
O acolhimento acontece toda segunda-feira das 8h30 às 10h, com pais, mães e responsáveis pelos autistas. Também serão promovidos uma vez por mês encontros separados com as mães e com os pais, sempre às 18h30.

SERVIÇO

Interessados devem procurar o TEAMO, localizado à Rua Ipiranga, 1.376, ou ligar no telefone 3822-3151 (ramal – 8303).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024