31 AGO 2022
EMDAEP
PROVAS PRÁTICAS DO CONCURSO DA EMDAEP OCORREM NESTE DOMINGO
A Consesp programa para o próximo domingo (dia 4 de setembro) em três locais diferentes as provas práticas do concurso da EMDAEP.
- Ajudante geral – candidatos classificados do 1º ao 20º lugar – o teste de aptidão física será realizado no Centro Olímpico “Professor Paulo Tahara”, às 8 horas.
- Eletricista – todos os classificados – prova prática na Escola Izaura Sampaio, às 8 horas.
- Escriturário – candidatos classificados do 1º ao 19º lugar e candidato que ficou em primeiro como pessoa com deficiência física – prova prática na Escola Izaura Sampaio, às 8 horas.
- Operador de máquina pesada – todos os classificados – prova prática no Barracão da EMDAEP, às 8 horas.
- Encarregado de rede de Água – todos os classificados – prova prática no Barracão da EMDAEP, às 8 horas.
- Encarregado do setor de Arrecadação e Atendimento – candidatos classificados do 1º ao 20º lugar – prova prática na Escola Izaura Sampaio, às 10 horas.
- Auxiliar de encanador – todos os classificados – prova prática no Barracão da EMDAEP, às 10 horas.
- Tratorista – todos os candidatos classificados – candidatos classificados do 1º ao 20 lugar, às 10 horas.

Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de um dos documentos exigido no item 5.4 do Edital de Concurso, para realizar os testes previstos.
Os candidatos aos cargos de operador de máquina pesada e tratorista deverão portar e apresentar, por ocasião da prova prática, sua Carteira de Habilitação, sem restrições na categoria exigida pelo Edital de Concurso Público e dentro do prazo de validade.
Os candidatos ao cargo de ajudante geral convocados para o teste de aptidão física (TAF) deverão levar trajes apropriados (calção, camiseta e tênis) para realizar os testes diversos e apresentarem junto à coordenadoria o atestado médico original (que ficará retido), realizado no máximo 15 dias antes do teste físico, conforme modelo constante no anexo VI do Edital de Concurso, constando que o candidato está apto para a realização de testes de aptidão física exigidos no certame e constantes do Edital de Concurso, não sendo aceito atestado em que não conste esta autorização expressa ou do qual conste qualquer tipo de restrição.
Nos horários estabelecidos os portões serão fechados, não se permitindo a entrada de candidatos retardatários.
 Ass. Relações Públicas da EMDAEP