29 JUL 2022
EMDAEP
PROVAS DO CONCURSO DA EMDAEP SERÃO REALIZADAS NO PRÓXIMO DOMINGO
A empresa Consesp aplica no domingo (31 de julho) as provas objetivas do concurso da EMDAEP. Foram recebidas 1.445 inscrições, sendo que há pessoas que farão duas provas diferentes. Será no Colégio Anglo-CID.
No período da manhã os portões estarão abertos às 7h15 e serão fechados às 7h45. A prova começa às 8 horas para auxiliar de encarregado da equipe de Pavimentação, eletricista, encarregado da rede de Água, escriturário e operador de máquina pesada.
À tarde, os portões ficarão abertos das 11h45 às 12h15. As provas serão aplicadas às 12h30 para ajudante geral, auxiliar de encanador, encarregado do setor de Arrecadação e Atendimento, técnico de Pavimentação e tratorista.

Todas as informações podem ser conferidas no edital do concurso.

Ass. Relações Públicas da EMDAEP
Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP