15 JUN 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
OBRAS PÚBLICAS
DRACENA RECEBE MAIS DUAS MÁQUINAS DE GRANDE PORTE PARA USO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Prefeito André e secretários Márcia e Ademar agradecimentos a indicação do deputado Itamar Brges

Nesta quarta-feira, 15, véspera do feriado de Corpus Christi quem passa em frente à Prefeitura observa duas máquinas pá carregaderias de grande porte. Os equipamentos serão utilizados pelas Secretarias de Agronegócio e Infraestrutura, Assunto Viários, Habitação.

A máquina New Holland foi adquirida com recursos da municipalidade e verba do Governo do Estado, por meio de emenda apresentada pelo deputado estadual Mauro Bragatto, com o apoio do vereador dracenense Rodrigo Castilho. A outra máquina modelo XCMG LW 300 KV foi uma indicação do deputado Itamar Borges, pelo Governo do Estado também, de forma integral ao município, com o apoio do vereador dracenense Farinha Deka.

O prefeito agradeceu aos envolvidos na ação e ressaltou o trabalho da secretária de Agronegócio Márcia de Freitas, que assumiu há poucos dias a função, e já está colhendo bons frutos de toda sua dedicação.

André citou que a administração está dando uma atenção especial ao Agronegócio, proporcionando a geração de riqueza no campo e empregos, com equipe nova, maquinários novos, manutenção das estradas rurais.

A secretária Márcia falou da sua alegria em estar à frente da nova secretaria e, que a partir de agora com melhores condições de trabalhar com olhos diretamente voltados ao Agro.

O secretário Ademar do Gesso enalteceu a união que a administração André Lemos tem entre seus integrantes e agradeceu a Márcia pela transferência de uma dessas máquinas recebidas pela Secretaria de Agronegócio à Secretaria de Infraestrutura.