03 FEV 2022
DRACENA TERÁ 10 MILHÕES EM INVESTIMENTO PARA ASFALTOS DA CIDADE
Prefeito André Lemos e Maciel da Rocha, chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado (SDR), no Palácio dos Bandeirantes, na terça-feira
O município de Dracena já havia sido contemplado com um investimento de R$ 2,5 milhões no Programa Nossa Rua, e na tarde de ontem, 2, o prefeito André Lemos foi atendido com o acréscimo de mais R$ 1 milhão, atualizando para um investimento de R$ 3,5 milhões, por parte do Governo do Estado e R$ 3,5 milhões por parte do município, o que resulta em um investimento de R$ 7 milhões em novas pavimentações.
Segundo o prefeito André Lemos, “praticamente não teremos mais ruas de terra na cidade, uma vez que levaremos pavimento a todas as ruas ainda não pavimentadas da área urbana e abriremos novos acessos a algumas localidades”.
O prefeito citou ainda que haverá também um investimento de mais R$ 3 milhões, para ser usado em recapeamentos e perfilamentos de vias por toda cidade.