26 JAN 2022
SEGURANÇA: CONCLUÍDA PINTURA DE SOLO DA VICINAL DE JACIPORÃ
Equipe da Secretaria de Infraestrutura, Assuntos Viários, Habitação, trabalhou nesta quarta-feira, 26, na renovação da pintura de solo da vicinal Marcelo Lorenzetti. A via é uma ligação importante entre Dracena e o distrito de Jaciporã, por isso, a pintura nova é quesito fundamental para a segurança daqueles que a utilizam.
O prefeito André Lemos verificou ao lado do secretário Ademar Alves Pereira parte dos trabalhos feitos pela equipe que tem como diretor de Assuntos Viários Anísio de Almeida.
Todo trecho da vicinal saindo de Dracena até o distrito agora está com a pintura renovada, no ano que passou havia sido iniciado o trabalho e agora foi concluído até a entrada de Jaciporã.
Confira as fotos: Prefeitura de Dracena / SP - VICINAL MARCELO LORENZETTI RECEBE NOVA PINTURA DE SOLO