Ir para o conteúdo

Prefeitura de Dracena / SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura de Dracena / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
26
26 JAN 2022
PREFEITURA DE DRACENA ADOTA MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL 
enviar para um amigo
receba notícias
PROCESSANDO ÁUDIO
A administração municipal lançou o Manual de Identidade Visual do município com o objetivo de padronizar a imagem da Prefeitura de Dracena, assim como faz as administrações de cidades de porte médio para cima. Confira o vídeo https://fb.watch/aNo5kyZ3d7/
Dracena deixou de ser uma cidade pequena, Dracena é um polo regional de Educação, Saúde, Comércio. 
A intenção do prefeito André Lemos é apresentar tanto para os cidadãos dracenenses quanto para os governos do Estado e Federal o potencial que o município oferece, deixando de ser uma administração amadora tornando-se cada vez mais profissional em todos os setores, e o da Comunicação não podia ser diferente.
Por outro lado, o Projeto de Identidade Visual inédito na história da administração pública municipal dracenense visa uma economia para os cofres públicos. Sempre que havia trocas de governos todos os setores, todas cores dos prédios públicos eram alteradas e agora com esse trabalho, o objetivo é de manter as cores padronizadas, evitando assim, o desperdício de muito material, como exemplo, as tintas adquiridas. “Agora temos uma identidade do município, não mais de governo”, concluiu o prefeito André Lemos.
A substituição de plotagens de veículos, assim como as pinturas de prédios públicos serão feitas de acordo com as trocas dos mesmos e as necessidades quando das reformas.
A administração municipal atual sabe da importância de identidade visual, porém está muito atenta ao primeiro dever de casa, zelar e oferecer qualidade de vida aos cidadãos, promovendo melhorias nos serviços. 

 
Autor: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia