29 NOV 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
FINAIS DA ´RETOMADA ESPORTIVA´ AGITAM SÁBADO E DOMINGO EM DRACENA
Equipe do futsal local sagrou-se campeã
A cidade de Dracena teve um final de semana agitado na área esportiva. O secretário Milton Santos acompanhou tudo de perto.
No sábado e domingo, o município foi palco das finais do 'Retomada Esportiva', evento organizado pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo.
Dracena teve seus representantes na final do futsal, quando sagrou-se campeã vencendo Lucélia. No domingo, a equipe local do basquete ficou em terceiro lugar vencendo Presidente Epitácio.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022