31 AGO 2021
OBRAS PÚBLICAS
EMDAEP ANUNCIA A REFORMA DO RESERVATÓRIO DO BAIRRO SÃO FRANCISCO
Começou a reforma para posterior pintura do reservatório do Bairro São Francisco. Os serviços de solda estão sendo adiantados neste final de semana, com conclusão da recuperação interna até quarta-feira. O reservatório receberá pintura completa e o adesivo da nova identidade visual da EMDAEP.
A empresa municipal comunica aos moradores do Bairro São Francisco e setores próximos que poderá faltar água entre segunda e quarta-feira por causa dos serviços. O local conta com outro reservatório. A população deverá economizar água o período.
Na semana que passou ocorreu a pintura do reservatório mais antigo da Rua Spinardi, no Jardim Vera Cruz.
Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022