02 AGO 2021
PREFEITO ANDRÉ LEMOS PARTICIPA DA RECEPÇÃO AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Prefeito André Lemos e presidente Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro esteve em Presidente Prudente para oficializar o credenciamento do Hospital de Esperança ao SUS
O prefeito André Lemos marcou presença à visita do presidente Bolsonaro, em Presidente Prudente, no sábado que passou 31 de julho. Mais uma vez, o prefeito dracenense foi em busca de levar o nome de Dracena às autoridades que comandam o País, com o objetivo de fazer contatos importantes para a cidade, como conquistas de recursos.
Durante a visita do presidente Jair Bolsonaro, o prefeito fez contatos com ministros que o acompanharam, assim como pôde conversar com Bolsonaro. “Quero agradecer ao amigo dracenense Mauro Pereira, ex-deputado federal e amigo do presidente que por intermédio dele tive acesso diferenciado ao presidente podendo dialogar com ele”, comentou André.
Mauro Pereira atualmente é assessor especial da bancada do MDB e assessor do deputado federal Baleia Rossi.