26 MAI 2021
PREFEITO ANDRÉ LEMOS CUMPRE AGENDA EM SÃO PAULO NESTA QUARTA

PREFEITO ANDRÉ LEMOS CUMPRE AGENDA EM SÃO PAULO NESTA QUARTA

O chefe do Executivo municipal esteve na Casa Civil e também na Secretaria de Educação

Diretor local de Desenvolvimento Econômico Nestor Tobias Filho, deputado Mauro Bragato, prefeito André Lemos e secretário da Casa Civil Cauê Macris

Diretoria de Comunicação

O prefeito André Lemos está em São Paulo hoje, 26, cumprindo agenda junto a deputados e o Governo do Estado. Logo pela manhã, ele esteve em audiência em conjunto com demais prefeitos da região, com a participação do secretário da Casa Civil Cauê Macris, intermediada pelo deputado estadual Mauro Bragato (PSDB).

André contou que foi um momento para tratar as vicinais, pavimentação e recapeamento de vicinais.

Dracena e Junqueirópolis apresentaram projeto quanto à ligação das duas cidades pela vicinal Mario Covas. “Do município de Dracena faltam dois quilômetros e Junqueirópolis 2,1 km para pavimentar, protocolamos o projeto na Casa Civil e aproveitamos para protocolar projeto de pavimentação da estrada municipal José Mazoni, prolongamento da AABB, onde está à ponte ‘Torta’”. O chefe do Executivo prosseguiu: “Já que temos um projeto de reconstruir a ponte, temos uma verba para isso solicitada junto ao Governo, então precisa ser feito o asfalto no local, com isso já protocolamos mais esse pedido”, informou o prefeito com expectativa positiva quanto à reivindicação.

Na Secretaria de Educação, André afirmou que mais uma vez foi em busca de tentar a liberação de recursos para concluir a creche do Jardim Santa Clara. “As obras não estão paradas, mas sem o dinheiro não temos como finalizá-la”, disse.

Osmar Pinatto, prefeito de Junqueirópolis e o prefeito dracenense André Lemos

Deputado Mauro Bragato e o prefeito André