24 MAI 2021
MUNICÍPIO RECUPERA CAÇAMBAS E ECONOMIZA R$ 290 MIL

Caçambas que estavam empilhadas na sede da Agricultura, no recinto da Fapidra, estão sendo reformadas ficando novinhas

Prefeito André Lemos, secretário de Governo Rodrigo Parra, secretária Ana Lúcia Costa com integrantes da equipe da Agricultura

Prefeitura

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública está recuperando caçambas que estavam amontoadas no recinto da Fapidra, onde funciona a pasta. A secretária Ana Lúcia Costa, informa que no total são 83 caçambas disponíveis no município, sendo 71 para a Agricultura, 12 para a Secretaria de Saúde e outras 4 para servir as feiras promovidas as quartas e domingos.

“As caçambas estavam descartadas e em um trabalho de recuperação estamos deixando novinhas para o uso da população, CREAS, Assistência Social e a Saúde”.

Desta forma, a secretária Ana Lúcia diz que o município está economizando R$ 290 mil. “Para evitar comprar novas caçambas fizemos licitação para reformá-las”, informa Ana pontuando que o valor de uma caçamba nova hoje varia em torno de R$ 4.700 a R$ 6 mil.

Caçamba recuperada ficou novinha para ser utilizada pela Agricultura

Caçambas estão sendo reaproveitadas num trabalho de recuperação pela atual administração

Caçambas utilizadas em administrações passadas estavam amontoadas no recinto da Fapidra

O fundo danificado da lugar a um novo