21 MAI 2021
PREFEITO ANDRÉ LEMOS RECEBE DEPUTADO E REIVINDICA APOIO PARA CONSTRUÇÃO DE COLÉGIO CÍVICO-MILITAR E NOVA SEDE DO TG

Prefeito André Lemos e o deputado tenente Coimbra foram recebidos no TG hoje cedo pelo sargento Stuchi, também na presença de Valter Fernandes e Nestor Tobias Filho

Diretoria de Comunicação

O município de Dracena recebeu neste final de semana, a visita do deputado estadual Matheus Coimbra Martins de Aguiar, de Santos (tenente Coimbra, PSL). Ele é 1º tenente do Exército e formado em Administração de Empresas e Concludente do Curso de Política e Estratégia na Escola Superior de Guerra (ADESG).

O prefeito André Lemos recebeu ele no gabinete municipal e formalizou um pedido para que seja instalado na cidade um colégio cívico-militar voltado a estudantes do 6º ao 9º anos.

André ainda solicitou ao parlamentar para que seja parceiro na viabilização da construção de uma nova sede do Tiro de Guerra em Dracena. “Pedimos ao deputado tenente Coimbra para que ele, através de contatos que tem com o alto escalão do Exército brasileiro nos ajude a construir novas instalações para o TG”.

O Tiro de Guerra do município está instalado na Av. Presidente Vargas há 44 anos.

O prefeito informou ao deputado que o município conta com uma área institucional de sete mil metros quadrados para receber o novo TG.

Deputado tenente Coimbra, prefeito André Lemos e o sargento do Tiro de Guerra André Stuchi

Deputado tenente Coimbra, prefeito André Lemos, secretária de Educação Juliana Corrêa, presidente do diretório municipal do Patriota Valter Fernandes e o diretor de Desenvolvimento Econômico Nestor Tobias Filho