20 MAI 2021
EMDAEP ADOTA NOVA IDENTIDADE VISUAL

A Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena iniciou atividades em 1984 e a partir de agora passa por processo de modernização, começando com a sua nova identidade visual. Já está sendo aplicado o novo logotipo, que poderá ser observado na fachada e demais instalações, frota, documentos em geral, site e uniforme dos funcionários. O processo será gradativo, incluindo o visual da conta de água nos próximos meses.

O logotipo destaca o nome da empresa em letreiro caixa alta e os elementos: gota d´água simbolizando a água, o encanamento representando o esgoto e trator rolo compressor mostrando a área de pavimentação. O design é de Junior Bufulin.

Os tons azuis utilizados remetem a água, simbolizando confiança, sabedoria e lealdade. Conforme o estudo, as pessoas devem confiar na empresa e acreditar que ela irá resolver os problemas. A empresa deve demonstrar sabedoria ao lidar com problemas adversos do dia a dia. Lealdade: a empresa tem que ser fiel aos compromissos assumidos.

O presidente da EMDAEP, vice-prefeito Guido Francisco Baggio, informa que dentro deste novo processo foi adotado o slogan: “Promovendo saúde e qualidade de vida para sua família”. E esclarece que através do fornecimento de água tratada, da coleta e do tratamento de esgoto, a EMDAEP proporciona aos moradores saneamento, saúde e qualidade de vida. Guido Baggio convida a população a observar a nova identidade visual da empresa municipal e com as novas informações compreender as mudanças, valorizando cada dia mais os serviços prestados pela EMDAEP. (Ass. Relações Públicas da EMDAEP)